Faculdade abre Processo Seletivo para intercâmbio na Espanha

  • Data de publicação
    20 de agosto de 2014
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade abre Processo Seletivo para intercâmbio na Espanha

A Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo CESUSC, abriu Processo Seletivo para seleção de 05 vagas para acadêmicos do Curso de Direito a partir da 4ª fase para intercâmbio, na UNIA-UPO, de Sevilha, na Espanha. As inscrições terão início no dia 27 de agosto e vão até o dia 15 de setembro de 2014.

O objetivo é desenvolver atividades e programas de estudos sobre a Teoria Crítica dos Direito Humanos. O Curso terá duração de um de mês (de 07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2015), tendo como objetivo servir como um mecanismo que possibilite aos alunos da Graduação estudar e pesquisar sobre as principais linhas da Teoria Crítica dos Direitos Humanos.

Os inscritos no programa de intercâmbio deverão elaborar um resumido projeto de pesquisa relativos a temas abordados pelos cursos oferecidos.

De acordo com a aluna, Izabella Carolina Hennick de Paula, que participou do último intercâmbio, “a participação foi muito proveitosa. Valeu a pena ter participado, principalmente pelo nível dos professores na Espanha”.

Mais informações com a Coordenação do Curso de Direito, pessoalmente ou pelo e-mail [email protected].

* Veja Edital do Processo Seleltivo (PDF)
* Veja o Programa do Intercâmbio (PDF)