Ofertadas disciplinas de caráter intensivo

13 de junho de 2014

Ofertadas disciplinas de caráter intensivo

Os alunos da Faculdade CESUSC com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes, poderão cursar disciplina em caráter intensivo.

As disciplinas ofertadas são Filosofia do Direito e Sociologia do Direito (veja publicação com horários e ficha de inscrição).

De acordo com a Portaria DIR nº 258/2008, que regulamenta o funcionamento das disciplinas ofertadas em caráter intensivo, a realização da disciplina dependerá de um número mínimo de 15 (quinze) alunos matriculados.

Os interessados deverão procurar a Central de Atendimento ao Aluno, para preencher um requerimento solicitando matrícula na disciplina desejada, no período de 17 a 25 de junho de 2014. A matrícula não poderá ser cancelada após o início das aulas.

Veja publicação com horários e ficha de inscrição (PDF)