Diretor Presidente do CESUSC participa de ciclo de debates na UFSC

21 de maio de 2014

Diretor Presidente do CESUSC participa de ciclo de debates na UFSC

O Diretor Presidente do CESUSC e conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, Prof. Prudente José Silveira Mello, participará nesta quarta-feira (dia 21), às 18h30, no Auditório do CCJ, do Ciclo de Debate 50 anos do Golpe Militar realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A mesa terá como tema “Perspectivas Contemporâneas: A Comissão da Verdade” e como debatedores, além do Prof. Prudente Mello, a Doutora em Direito Jeanine Phillippi e o Juiz e Professor Alexandre Morais da Rosa.

Serão três dias de debates, com termino programado para quinta-feira (22) com a mesa “Universidade e Ditadura: O Papel do Movimento Estudantil na Reinstauração da Democracia” com o Prof. Luis Carlos Cancellier de Olivo e o Juiz Lédio Rosa de Andrade.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Direito da UFSC. Mais informações no site da Universidade Federal de Santa Catarina.