Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC alia tecnolog

20 de fevereiro de 2014

As aulas do novo Curso na área de Tecnologia da Informação da Faculdade CESUSC, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, iniciaram-se no dia 17 de fevereiro, mas interessados em ter um diferencial no currículo, com aulas no 1º Laboratório Modelo da DELL no Brasil, ainda podem ingressar pelo Processo Seletivo.

Na primeira turma estão interessados e profissionais da área, que buscam especializar-se mais nas rotinas e conhecimentos necessários de quem trabalha com gerenciamento de tecnologias da informação. Na sala de aula, o conhecimento é construído a partir da experiência de quem já trabalha na área, e das indagações e dos questionamentos de quem ainda está começando.

Danilo Lima trabalha na área e ingressou no Curso “porque os conhecimentos em Tecnologia da Informação são muito valorizados no mercado de trabalho”. Para ele, o fato de a Instituição já possuir outras graduações reconhecidas por sua qualidade, dá credibilidade no currículo. “Já nos primeiros dias de aula, a formação e a didática dos professores realmente surpreende”.

Iann Zampieri, também aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ainda não trabalha com Tecnologia da Informação. Ele escolheu a Faculdade CESUSC após indicação e constatou que o currículo e a maneira como os professores ensinam, vão servir para prepará-lo para o futuro. “Os conteúdos são muito interessantes, com foco total no Mercado de Trabalho”.

Segundo o Coordenador do Curso, MSc. Paulo César Lapolli, a avançada tecnologia do laboratório, aliada a um corpo docente qualificado, garantirá uma sólida aprendizagem “os ensinamentos dos professores, em um ambiente que simula uma empresa, servirão de base para formar profissionais com conhecimento e visão de mercado”.

No próximo semestre, será criado um Núcleos de Pesquisa e Extensão em Tecnologia da Informação, para fomentar o desenvolvimento de trabalhos acadêmicos e interdisciplinares, utilizando conhecimentos de gestão e criação de sistemas para atender às demandas dos outros Cursos da Faculdade.

Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600 ou hotsite www.muitoalemdodiploma.com.br.