Faculdade Cesusc amplia espaço físico da academia

  • Data de publicação
    4 de novembro de 2013
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Academia Corpo Ativo, localizada no Campus do Cesusc, tem um novo espaço físico. São quase 500 m². Além das modalidades de musculação e ginástica estética, a comunidade poderá praticar pilates, karatê e jiu-jítsu (ambos para adultos e crianças), e ballet (infantil) sob supervisão profissional.

Foram adquiridas mais esteiras, bikes e seis equipamentos de musculação. A Academia fez, ainda, parceria com nutricionistas para auxiliar no desenvolvimento saudável dos alunos.

Segundo o instrutor da academia, Leandro Schommer, “o novo espaço físico proporcionará mais conforto aos frequentadores, pois haverá mais espaço para circular entre os aparelhos, além da melhoria e diversificação nos serviços oferecidos”.

A reforma é um reflexo da política adotada pela Faculdade para aprimorar o atendimento e o relacionamento com a comunidade e prática acadêmica.

A primeira etapa de obras no ginásio do Cesusc foi concluíd. A segunda etapa, que já foi iniciada, prevê a ampliação do Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ), do Posto de Atendimento e Conciliação (PAC), do Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (Cepsi) e da Empresa Júnior de Consultoria de Administração (In Pacto Jr.). Esses serviços são voltados ao atendimento da comunidade carente e possibilitam o envolvimento dos acadêmicos nas rotinas e demandas da vida profissional.

A Academia Corpo Ativo fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 15h30 às 23h30, e aos sábados das 8h às 12h. Consulte os valores especiais para planos trimestrais e semestrais.