VIII Semana Acadêmica de Administração debate o Marketing de Experiências no Ces

27 de setembro de 2013

As estratégias de Marketing de Experiência serão tema da VIII Semana Acadêmica de Adminstração do Cesusc (Semad), que ocorrerá entre os dias 1 e 4 de outubro de 2013. Paralela à Semad ocorre a VII Gincana Social, que reúne os alunos e ex-alunos do Curso de Administração do Cesusc em busca de objetivos solidários. Doação de sangue e medula, arrecadação de alimentos para os necessitados, entre outras atividades, valem pontos para esta saudável competição.

Durante a semana, ocorrerão palestras com o tema “Marketing de Experiência” com Luís Fernando Palermo (Imaginarium); Genésio Silva (Correios); e Maurício Pacheco (Clube do Malte), que falarão sobre suas experiências profissionais e de como funcionou a diversificação das ações de marketing em suas empresas. As palestras serão no Auditório do Cesusc, sempre no período noturno, gratuitas e abertas à comunidade.

A participação dos alunos de Administração durante o evento valerá hora de atividades complementares: nas palestras 12h/a, e na gincana social 25h/a.

As tarefas e o regulamento estão disponíveis no Facebook, na FanPage da Gincana Social emwww.facebook.com/semadcesusc.