Prorrogadas as inscrições para os GTEPEs no Centro de Psicologia – CEPSI

24 de setembro de 2013

Prorrogadas até o dia 30 de setembro (segunda-feira) as inscrições para os Grupos de Trabalho, Extensão e Pesquisa (GTEPEs) para acadêmicos de todos os cursos, ex-alunos e comunidade externa, oferecidas pelo Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (Cepsi) do Cesusc.

As inscrições custam R$ 120,00 (3 parcelas de R$ 40,00) para alunos, R$ 150,00 (3 parcelas de R$ 50,00) para ex-alunos e R$ 180,00 (3 parcelas de R$ 60,00) para profissionais da área.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Extensão da Faculdade, e informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3239-2638 ou e-mail [email protected].

Os Grupos de Trabalho, Extensão e Pesquisa estão divididos conforme seus respectivos núcleos. Caso o Gtepe não obtenha o número mínimo de inscritos para sua abertura, haverá devolução do valor da inscrição, se obtiver não haverá devolução do valor da inscrição. As declarações de participação nos Grupos de Trabalho só serão emitidas após quitação na Tesouraria da Faculdade.

* Veja tabela de grupos e horários (PDF).