Termina na próxima segunda o prazo de inscrições para intercâmbio na Espanha

24 de setembro de 2013

A Faculdade Cesusc e a UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) de Curitiba celebraram uma parceria para um programa de intercâmbio, no mês de janeiro de 2014, na UNIA-UPO, de Sevilha, na Espanha. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de setembro.

A ficha de inscrição e as informações sobre investimento do intercâmbio e Projeto de Pesquisa devem ser obtidas com o Coordenador do Curso de Direito, Professor Rogério Duarte Silva pelo e-mail [email protected], ou presencialmente, por meio de agendamento no Núcleo de Apoio Docente (NAD).

O Cesusc está oferecendo 05 (cinco) vagas, e os inscritos no programa de intercâmbio deverão elaborar um resumido projeto de pesquisa, que será analisado em um processo seletivo. Os projetos deverão abordar temas dos cursos oferecidos. No primeiro momento deverão participar alunos do Curso de Graduação em Direito.

O objetivo é desenvolver atividades e programas de estudos com alunos das últimas fases e egressos, sobre a Teoria Crítica dos Direito Humanos. O curso terá duração de 07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, tendo como objetivo servir como um mecanismo que possibilite aos alunos da graduação estudar e pesquisar sobre as principais linhas da Teoria Crítica dos Direitos Humanos.