Alunos interessados no intercâmbio na Espanha têm até dia 30 para efetuar inscri

17 de setembro de 2013

A Faculdade Cesusc e a UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) de Curitiba celebraram uma parceria para um programa de intercâmbio, no mês de janeiro de 2014, na UNIA-UPO, de Sevilha, na Espanha. No primeiro momento deverão participar alunos do Curso de Graduação em Direito.

O prazo de inscrição vai até o dia 30 de setembro. A ficha de inscrição e as informações sobre investimento do intercâmbio e Projeto de Pesquisa devem ser obtidas com o Coordenador do Curso de Direito, Professor Rogério Duarte Silva pelo e-mail [email protected], ou presencialmente, por meio de agendamento no Núcleo de Apoio Docente (NAD).

O Cesusc está oferecendo 05 (cinco) vagas, e os inscritos no programa de intercâmbio deverão elaborar um resumido projeto de pesquisa, que será analisado em um processo seletivo. Os projetos deverão abordar temas dos cursos oferecidos.

O objetivo é desenvolver atividades e programas de estudos com alunos das últimas fases e egressos, sobre a Teoria Crítica dos Direito Humanos. O curso terá duração de 07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, tendo como objetivo servir como um mecanismo que possibilite aos alunos da graduação estudar e pesquisar sobre as principais linhas da Teoria Crítica dos Direitos Humanos.