Evento Ouro da Casa compartilha experiências com egressos do Cesusc

  • Data de publicação
    3 de setembro de 2013
  • Discussão
    Nenhum comentário

Para aproximar acadêmicos e egressos, a Faculdade Cesusc realizará na segunda-feira (dia 9), Dia do Administrador, o evento “Ouro da Casa – prata é pouco para quem vai além”.

A partir das 19h30, acadêmicos, egressos e professores do curso de Administração estarão reunidos no auditório para compartilhar experiências e conversar sobre a importância da formação acadêmica na vida de um profissional.

“É importante valorizar os profissionais que ajudaram a construir o sucesso do Curso de Administração do Cesusc”, explica a Coordenadora, Kelly Cristina Costa, que, ao lado da também Professora Aline Soares, coordenará as mesas de discussão.

Estarão presentes também ex-alunos que, graças às bases adquiridas durante a graduação, encontram-se preparados para aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho.

De um lado, os egressos poderão compartilhar suas conquistas e, de outro, acadêmicos poderão tirar dúvidas e discutir maneiras de utilizar os conhecimentos aprendidos na faculdade para lidar com o cotidiano profissional.