Inscrições abertas para o Curso de Extensão em Inglês como segunda língua

1 de agosto de 2013

A Secretaria de Extensão Acadêmica está ofertando o Curso de Extensão em Inglês Como Segunda Língua, voltado para os alunos interessados em aprender um segundo idioma. Fundamenta-se em aulas expositivas e dinâmicas de grupo, com ênfase em gramática e tópicos relacionados ao aprendizado de ESL (English as a Second Language).

O Curso será semelhante aos ministrados em países de língua inglesa, mas com a vantagem de ser em Português/Inglês para a melhor compreensão dos alunos. A previsão de início é dia 20 de agosto.

O investimento é de R$ 200,00 mensais, e a carga horária de 48 horas. As aulas serão terças e quartas-feiras, das 17h às 18h30, com o Professor Thiago Gomes Calmon.

Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3239-2638.