Faculdade Cesusc recebe gravação do Programa Fala Jovem

22 de abril de 2013

EVENTO PRORROGADO PARA O DIA 8 de MAIO de 2013

A Faculdade Cesusc recebe no dia 29 de abril, no Auditório do Cesusc, o Programa Fala Jovem da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina com o tema “O Jovem Empreendedor”.

A gravação do programa ocorrerá das 19h30 às 20h30 com a participação da Deputada Estadual Angela Albino. As inscrições podem ser feitas no site da Escola do Legislativo.

A proposta é contribuir para que os jovens estudantes de todas as regiões conheçam o Poder Legislativo, aproximando-os do Parlamento catarinense, além de estimular os jovens que não tenham intimidade com a política a debater temas do seu dia-a-dia com os parlamentares, contribuir com ações para a formação para a cidadania, bem como oferecer um canal de discussão entre os jovens e parlamentares, a partir de temas pertinentes a sociedade.

A atividade terá 2 horas de atividades complementares.