Dia 12 de março ocorre 13ª Feira de Estágios Cesusc

6 de março de 2013

As cinco maiores agências de estágio do Estado confirmaram presença na 13ª Feira de Estágios do Cesusc, que ocorrerá dia 12 de março (terça-feira), nos períodos matutino (9h às 13h) e noturno (18h às 21h).

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE), o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Estagiobras), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc) e o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) virão ao evento para oferecer vagas, divulgar seus serviços e cadastrar o maior número possível de estudantes candidatos em suas listas de contato.

A Feira de Estágios do Cesusc é considerada uma das melhores na oferta de vagas e disponibilizará à comunidade excelentes vagas de estágios para o Ensino Superior e Ensino Médio. Os alunos de escolas e instituições de ensino superior de outras localidades podem participar.

Os interessados devem se programar. A Feira de Estágios ocorrerá em dois horários: matutino e noturno, no Campus da Faculdade, na SC-401, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2622 ou e-mail [email protected].