Primeira turma de Pós-Graduação de Acesso ao Curso de Mestrado em Gestão de Empr

6 de novembro de 2012

Numa parceria internacional entre o Cesusc e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa, os estudantes da primeira edição do Curso de Pós-Graduação de acesso ao Mestrado em Gestão de Empresas começaram neste mês as suas aulas, Dois dos professores do Curso são portugueses, e um deles é brasileiro. Ao concluírem o MBA Internacional em Gestão de Negócios, que permite acesso ao Mestrado, os alunos recebem duas certificações, sendo uma do Cesusc e outra da Universidade Lusófona. Na conclusão da fase seguinte (Mestrado em Gestão de Empresas), receberão o diploma de Mestre da Universidade Lusófona.

Enfocadas nos desafios da globalização, as aulas terão muita relação com as questões problemáticas apresentadas pelo século XXI. O objetivo é formar profissionais preparados para atuar em empresas privadas, organizações públicas ou por iniciativa própria. Tudo isso permeado pelo aprendizado humanista, além do conhecimento de ações gerenciais.