XII Feira de Estágios Cesusc reunirá cinco das maiores empresas de estágio do E

16 de agosto de 2012

As cinco maiores agências de estágio do Estado já confirmaram suas presenças na XII Feira de Estágios do Cesusc, que acontece no dia 21 de agosto (terça-feira), nos períodos matutino (9h às 13h) e noturno (18h às 21h).

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE), o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Estagiobras), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc) e o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA) virão ao evento para oferecer vagas, divulgar seus serviços e cadastrar o maior número possível de estudantes candidatos em suas listas de contato.

O evento é considerado um dos mais tradicionais da área em Santa Catarina. A participação é gratuita e podem participar alunos de todas as Instituições de Ensino Superior do Estado.

Mais informações pelo telefone (48) 3239-2622 ou e-mail [email protected].