Conheça os ganhadores dos iPads 2 da campanha do Vestibular e Processo Seletivo

  • Data de publicação
    18 de abril de 2012
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Faculdade Cesusc realizou, na semana passada, a entrega dos dois iPads 2 Wi-Fi + 3G para dois alunos vencedores da Promoção “Indique um amigo e concorra a um iPad” e “Entre para o Cesusc e concorra a um iPad”, realizado durante o período de Vestibular e Processo Seletivo.

Os vencedores foram as alunas Amira Mohamad Hajar da 3ª fase do Curso de Direito noturno que indicou um amigo e a caloura Luessa Pinheiro da Silva da 1ª fase do Curso de Design de Interiores que ingressou na Faculdade pelo Vestibular de Verão.

A aluna Amira Mohamad Hajan não esperava ser premiada, e diz que está valendo muito a pena ter indicado o amigo. “Eu adorei o prêmio! Vai ajudar muito na Faculdade, pois eu tinha que trazer o computador todos os dias e era muito pesado. O iPad é mas leve e estou aproveitando muito”.


Aluna Amira Mohamad Hajanrecebendo o iPad2 das mãos da Diretora Geral da Faculdade Dra. Betina Backes

Já a caloura Luessa Pinheiro da Silva ficou muito surpresa com o prêmio, e agora leva seu iPad 2 para todo lado. “Ele é ótimo, uso na Faculdade, em casa, o tempo todo”.


Caloura Luessa Pinheiro da Silvarecebendo seu iPad2 Wi-Fi+ 3G

A entrega dos prêmios ocorreu em sala de aula na presença dos colegas de classe. O regulamento da promoção, bem como os critérios legais foram publicados na FanPage do Vestibular Cesusc.

Curta a FanPage do Cesusc (facebook.com/faculdadecesusc) e participe das promoções durante o ano.