Feira de Estágios do Cesusc ocorrerá dia 27 de março

8 de março de 2012

No dia 27 de março, a Faculdade Cesusc promoverá a XI Feira de Estágios, considerada uma das mais tradicionais e importantes da categoria no Estado, e novamente deverá contar com as melhores agências de Estágios e Empregos de Santa Catarina.

Já confirmaram presença a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese/UFSC), o Centro e Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Sistema de Estágios Inteligente do Brasil (Seibras), que oferecerão as melhores vagas aos acadêmicos e à comunidade. Ainda deverão confirmar presença o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Fiesc) e o Instituto Catarinense de Estágio e Assessoria (ICEA).

Os interessados devem se programar e aguardar novas instruções no site do Cesusc. A Feira de Estágios ocorrerá dia 27 de março, em dois horários: matutino e noturno, no Campus da Faculdade, na SC-401, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.