Festa volta às aulas será neste sábado no Sunset Café de La Music com sorteio de

1 de março de 2012

Os alunos do Cesusc, de todos os Cursos, terão desconto exclusivíssimo na Festa Volta às Aulas no Sunset Café de La Music em Jurerê Internacional, neste sábado (3), numa promoção da Agência Mynt. As atrações (Line Up) com top Internacional Club Banditz, Dj Don Jhon e Dj Rodrigo Luca.

O evento vai das 14h às 22h30, e serão sorteados 3 pares de ingressos, além de 2 Kits (masculino e feminino) de volta às aulas pelo Facebook do Cesusc (www.facebook.com/faculdadecesusc). Para concorrer é necessário curtir a FanPage.

Os alunos do Cesusc e seus convidados terão desconto especial de R$ 20,00 (masculino) e R$ 10,00 (feminino), independentemente do horário em que chegarem ao local. Para obter o desconto, os alunos poderão levar o espelho de matrícula ou carteirinha do Cesusc no dia do evento ou ligar para (48) 9933.4496 e (48) 7812.0799 para nome na porta.