Curso de Extensão em Contratos Eletrônicos

  • Data de publicação
    13 de fevereiro de 2012
  • Discussão
    Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para demonstração de interesse para o Curso de Extensão em Contratos Eletrônicos, voltado a profissionais e estudantes de Direito interessados em conhecer e colocar em prática temas como Comércio Eletrônico e Internet e Contratos Eletrônicos em Espécie.

O Curso deverá ocorrer no mês de março e carga horária de 12 horas/aula.

O participante analisará a evolução do Direito Privado em consonância com a evolução dos meios de informação e tecnologia, bem como a possibilidade de trabalhar a atuação contratual no ciberespaço, verificando a adequação dos contratos ao ordenamento jurídico.

O Curso será ministrado pelo Professor MSc. Luiz Gustavo Lovato, Advogado, Mestre em Direito pela PUC-RS, Professor de diversas Instituições de Ensino Superior em Santa Catarina e autor do livro Contratos Eletrônicos, publicado pela Editora Lúmen Júris.

O investimento do curso é de R$ 200,00, dividido em duas parcelas. Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2638 ou e-mail [email protected].