99,3% dos alunos recomendam a Faculdade Cesusc para um amigo

  • Data de publicação
    12 de julho de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Todos os semestres fazemos uma avaliação institucional para avaliar o andamento da instituição, tanto na opinião dos alunos quanto dos professores. Esta ação nos dá um norte para saber se estamos no caminho certo e onde podemos melhorar.

No primeiro semestre deste ano fizemos, pela primeira vez, uma pesquisa exclusiva com os calouros, com o objetivo de acolhê-los e conhecer suas principais dúvidas e sugestões, principalmente neste cenário de adaptação que estamos vivendo.

Ficamos muito felizes não só com a disposição dos alunos em nos atender como com o retorno deles: 99,3% afirmaram estar muito satisfeitos com a qualidade do ensino Cesusc e recomendariam a faculdade a um amigo.

Todas as sugestões foram recebidas por Rudnei Luiz Beltrame, coordenador pedagógico da Cesusc, e já estão sendo avaliadas para serem colocadas em prática da melhor maneira. O objetivo agora é repetir esta pesquisa todos os semestres, para continuar construindo uma instituição melhor com a colaboração de quem mais nos interessa: nossos alunos!