Prazo para solicitar disciplina em caráter intensivo até dia 30

27 de junho de 2011

Encerra-se no dia 30 de junho (quinta-feira) o período de solicitação de matrícula para cursar disciplina em caráter intensivo para alunos com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes.

As disciplinas disponíveis são Criminologia, Hermenêutica Jurídica, Direito & Relações Internacionais (veja publicação com horários e ficha de inscrição).

De acordo com a Portaria DIR nº 258/2008, que regulamenta o funcionamento das disciplinas ofertadas em caráter intensivo, a realização da disciplina dependerá do número mínimo de 15 (quinze) alunos matriculados. As aulas serão ministradas no período diurno e noturno, e a matrícula não poderá ser cancelada após o início das aulas.

Veja Publicação com horários e ficha de inscrição (PDF)