Pós Cesusc Direito Processual Civil inicia nesta sexta-feira

  • Data de publicação
    20 de maio de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nesta sexta-feira, dia 20 de maio, iniciou-se o Curso de Pós-Graduação para Especialização em Direito Processual Civil, com ênfase no projeto do novo Código Processual Civil (CPC).

O Curso busca suprir uma lacuna regional na formação de docentes nas áreas de Direito Processual Civil, além de ser um instrumento de qualificação profissional. Entre os objetivos, o Curso proporciona conhecimento teórico e prático aprofundado na área e atualização dos profissionais do Direito nas áreas específicas, tendo em vista a edição do novo Código Civil e a constante reforma do Código de Processo Civil.

Os participantes terão a possibilidade de optarem por disciplinas pedagógicas (optativas) e atuarem com maior eficiência e qualidade na educação superior.

As aulas são quinzenais e ministradas às sextas-feiras (19h às 23h) e aos sábados (8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30). Restam pouquíssimas vagas, e os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Pós-Graduação do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2636 ou e-mail [email protected].